Informação

ALERTA: Falsos peditórios em nome do CRI

COMUNICADO

Assunto: Falsos peditórios em nome do C.R.I.

O CLUBE RECREIO E INSTRUÇÃO (C.R.I.) foi alertado para a realização de falsos peditórios em nome do C.R.I., chamamos por isso a atenção do comércio e indústria local, aos nossos sócios e simpatizantes, comunidade de Alhos Vedros e arredores, para o seguinte:

  • Na primavera lançámos uma campanha dirigida ao COMÉRCIO E INDÚSTRIA para podermos angariar parceiros tendo em vista obter alguns fundos que possibilitem melhorar as condições do nosso Parque Desportivo no Bairro Gouveia.
  • A campanha, “Abraçar o CRI” não abrange qualquer tipo de peditório espontâneo e é efectuado após a assinatura de um protocolo escrito entre clube e parceiro comercial.
  • Temos um director perfeitamente identificado com todos os aderentes desta campanha e é através dele que se estabelecem e efectuam os devidos acordos.
  • Não fazemos peditórios às pessoas na rua ou porta a porta.
  • Outras alternativas a este método é considerada enganadora e suscetível de punição. Alertamos para a maior atenção e à denúncia junto das autoridades para que este(s) burlão(ões) seja(m) desmascarado(s).

Qualquer dúvida não hesite em contactar-nos através do e-mail cri.direcao@gmail.com, telefone 21 204 0283 ou diretamente com qualquer membro da Direção em actividade (poderá consultar a lista no placar informativo no centro da Vila, na Rua Major José Luís Fernandes (em frente à Farmácia Gusmão), na Sede, no Parque Desportivo ou no site oficial em www.cri.pt).

 

A Direção

João Brito
(Presidente)

 

Um Clube Especial

Clube Centenário

Arquivo

INSCRIÇÕES ABERTAS

Subscreva a nossa “Mailing List”