eSports

Futebol Virtual: CRI avança para projecto de “eSports”

O Clube Recreio e Instrução (CRI) celebrou um protocolo com um grupo de jovens entusiastas de videojogos e através desse acordo passa a ter a uma equipa de futebol virtual, o C.R. Instrução eSports que participará em várias competições, nomeadamente a da Federação Portuguesa de Futebol, a FPF eSports.

O crescimento desta modalidade e a noção do enraizamento dos jogos virtuais na sociedade, levou a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) a aliar-se à Liga Portuguesa de FIFA, criando a secção exclusiva aos eSports (https://esports.fpf.pt/), tendo também como objectivo o desenvolvimento do talento do gaming nacional. E o certo é que são cada vez mais os clubes da Primeira e da Segunda Liga a abraçar este projecto.

João Brito e José Elias, Presidente e Vice-Presidente da Direção do CRI e António Sanguessuga, Coordenador e responsável pela modalidade, assinaram o protocolo.

Composta maioritariamente por jogadores do concelho da Moita, a equipa “CRI eSports“promete honrar o emblema do nosso Clube.


Saiba mais sobre o C.R. Instrução eSports:

Página no Facebook AQUI

Canal no YouTube AQUI

Mais informações através do E-mail de contacto (exlusivo eSports) : c.r.instrucao@gmail.com


Um clube especial

INSCRIÇÕES ABERTAS

CRI Pelo Mundo