Fotos Futebol

Festa de Encerramento da Época 2017/18

CLICAR PARA VER MAIS FOTOS

Após uma época de muita atividade, chegou o dia do convívio em que todos, incluindo BTT e eSports se juntaram para a Festa de Encerramento da época 2017/18.

Realizou-se na manhã de sábado, dia 21/7, no nosso Parque Desportivo Artur Ferreira Gouveia mais uma excelente jornada de divulgação do Futebol Jovem. Foi a festa de todos os escalões de Formação do Clube Recreio e Instrução (CRI).

Durante a manhã realizaram-se vários jogos entre os jogadores das nossas equipas. Foi uma jornada onde o resultado final, era o que menos contava e onde foi contagiante ver a alegria destas crianças, em que a vontade de jogar e conviver, foi a nota dominante, cada golo foi festejado, como se tratasse de uma final.

Há ainda um longo caminho a percorrer no percurso evolutivo de todos estes jovens, enquanto jogadores e homens, mas é precisamente por isso, que um conjunto de técnicos e colaboradores, duma forma dedicada e empenhada diariamente lhes ensinam os conceitos básicos da modalidade, ao mesmo tempo que os ajudam também a crescer, enquanto Homens do amanhã.

Para todos eles, os seus treinadores o nosso grande reconhecimento e agradecimento.

Aos pais, avós e mais familiares, o nosso muito obrigado, a vossa presença e apoio, também é muito importante.

O convívio, o divertimento e o prazer de estarmos juntos, foi fantástico.

Ao início da tarde, realizou-se um almoço de confraternização, onde continuou a imperar a alegria e a boa disposição.

Seguem-se as merecidas férias em agosto.

Um clube especial

INSCRIÇÕES ABERTAS

CRI Pelo Mundo