eSports

eSports: Resumo da época 2018/19

Terminámos assim a época eSports 2018/2019 derrotados na fase de playoffs pela Equipa do Campomaiorense eSports por 3-0 e 0-1, onde no entanto saímos satisfeitos e orgulhosos do nosso trabalho.

Nesta primeira temporada de projeto tentamos acima de tudo cumprir com a missão a que nos propusemos no início e onde o resultado está a vista:

  • 3° lugar e subida a 1°divisão na VPG PORTUGAL
  • 4° lugar no Campeonato de Portugal FPF eSports no qual nos permitiu ficar apurados para a fase de playoffs onde representámos a margem sul e as cores do C.R.INSTRUÇÃO entre as 16 melhores equipas da prova.
  • 7° lugar na MVPT disputando a subida de divisão até a ultima jornada.

Posto tudo isto, ao C.R.Instrução eSports resta agradecer a todos aqueles que permitiram ao projeto trilhar e caminhar neste difícil meio durante a época com grandes desilusões e alegrias mas sempre com sentido de responsabilidade.
Uma palavra também de agradecimento aos nossos treinadores, jogadores, pessoal externo ao clube e a Direção do C.R.Instrução pela preciosa ajuda ao longo de toda a época.

Aos nossos seguidores dizer-lhes que o clube prepara desde já a próxima época FPF, entrando assim num período de ferias até ao próximo FIFA20 onde voltaremos ainda mais fortes e com novidades.

#somoscri ⚽️🎮⚽️