Informação Geral Clube

O CRI associou-se ao “Grande Natal Solidário na Moita”

A iniciativa “Grande Natal Solidário na Moita”, a decorrer entre 5 a 20 de Dezembro de 2019 e organizada por um grupo de munícipes do concelho da Moita em conjunto com o Movimento Associativo Local, tem como objetivo mobilizar a população do concelho a agir em apoio às pessoas e famílias mais desfavorecidas, proporcionando-lhes algum conforto, seguindo os valores de partilha, compaixão e solidariedade que têm vindo a ser esquecidos e que definem a época natalícia.

A população é convidada a fazer doações em vários pontos de recolha no movimento associativo local e até à data juntaram-se a esta causa 11 organizações das várias freguesias do Concelho da Moita: o Sporting Banheirense, Chinquilho, Baixa da Serra, União Banheirense e a Escola de Futebol D.João I na Baixa da Banheira; o Desportivo de Portugal no Vale da Amoreira; o Moitense e a Associação de Moradores no Bairro Novo na Moita; o Vinhense e o C.R.I em Alhos Vedros e o 1º de Maio Sarilhense em Sarilhos Pequenos.

A recolha de bens irá decorrer entre os dias 5 a 20 de dezembro nos vários pontos identificados e feita a distribuição entre os dias 21 a 23 no terreno, como também pelas várias instituições de solidariedade social. Foram disponibilizados contactos para que a população possa também identificar quem mais necessita de apoio de modo a que a organização possa chegar até elas e distribuir os bens (932993 223 / 918 498 345 / 927 762 511). Pede-se também que a população, e todas as entidades interessadas, apoiem esta causa divulgando-a nas redes sociais e pelo município.