Crónicas/Resumos

Benjamins-B (Sub-10): Balanço da Época 2020/21

Nuno Aiveca – Treinador dos Benjamins-B (Sub-10)

BALANÇO DA ÉPOCA 2020/21

Foi com enorme orgulho que voltei a trabalhar no clube onde sempre senti em casa.
Em relação ao balanço da época que está a terminar da equipa de sub-10 informo que as bases do futebol 7 e princípios de jogo foram dadas e assimiladas.
O grupo é bastante competitivo e tirando algumas exceções assumiu desde o inicio o compromisso com os treinadores e clube.
O grupo apresentou meninos de 2011, 2012 e 2013 e devido a essas diferenças de idades sempre existiu alguns contrastes comportamentais e de evolução na perceção dos exercícios.
Tentamos implementar o sistema de jogo do Clube, que foi nos transmitido pelo nosso coordenador ”Medeiros” e desde o inicio a importância do compromisso com o clube, respeito pelos colegas, dinâmica de treino e intensidade de grupo foi conseguida. Implementamos o sistema de jogo 1-2-3-1 e também os princípios de jogo que faz com que os meninos tenham as bases para o futebol 7.
Infelizmente a pandemia fez com que o campeonato fosse muito reduzido ( taça da associação de futebol de setúbal ) no qual conseguimos apresentar o nosso futebol contra equipas mais velhas.

A PRÓXIMA ÉPOCA

Em relação á nova época de 2021/2022 iremos perder 3 meninos de 2011 para o grupo de Benjamins-A mas fica a estrutura de 2012 mais uns meninos de 2013 que têm vindo a acompanhar o grupo.
Vamos esperar que tudo volte à normalidade e que possamos ter um campeonato como antes da ”Pandemia” e voltar a demonstrar que no CRI trabalhamos com qualidade e amor ao Clube.

VER MAIS sobre a equipa em 2020/21