Crónicas/Resumos

Infantis: Balanço da Época 2020/21

Nuno Aiveca – Treinador dos Infantis (sub-13)
BALANÇO DA ÉPOCA 2020/21
Em relação ao balanço da época que está a terminar da equipa de sub-13 informo que este grupo sempre apresentou algumas dificuldades de base assim como o de presenças ao treino ” compromisso”.
Este é um grupo que assentou em meninos de 2008 e 2009 e desde o inicio foi notório a discrepância entre alguns atletas devido a diferenças de qualidade técnica, física assim como comportamental.
Tentamos implementar o sistema de jogo do Clube, que foi nos transmitido pelo nosso coordenador ”Medeiros” e desde o inicio a importância do compromisso com o clube, respeito pelos colegas, dinâmica de treino e intensidade de grupo foi conseguida. Implementamos o sistema de jogo 1-2-3-1 e também os princípios de jogo que foram as bases do nosso trabalho.
O grupo ao longo da época foi assimilando os temas que nos propusemos e com o passar dos treinos fomos evoluindo de forma notória até atingirmos a vitória na taça da associação competição que conseguimos vencer.
A PRÓXIMA ÉPOCA
Em relação á próxima época as bases estão criadas e é altura de passar o testemunho a quem muito fez esta época e que poderá continuar a evoluir com a geração de 2009.

Um clube especial

INSCRIÇÕES ABERTAS

CRI Pelo Mundo