Informação

Leandro Barreto termina ligação com o CRI ao fim de 12 anos

O Clube Recreio e Instrução comunica a saída do treinador vencedor do Torneio Complementar de Juvenis, Leandro Barreto.
Por decisão do próprio e devido a questões profissionais, termina uma ligação ao Clube de 12 anos. Resta-nos agradecer e desejar em nome de toda a “família CRI” as maiores felicidades. Até um dia Mister Leandro.

Aqui fica a sua mensagem:

“Passados 12 anos a representar este enorme clube chegou o momento de me despedir de todos vocês. Devido a um novo desafio profisional não me é possivel continuar a fazer parte desta família.

Começei o meu percurso em 2010 com apenas 20 anos a convite do José Fernandes que na altura treinava os Sub-13 ao qual me apresentou ao responsável pelo futebol Sr José Elias e aqui começou o meu trajeto, facilmente me apeguei ao clube e ao gosto pelo treino o que me fez querer evoluir e com isso concluí o Curso UEFA B de Treinadores de Futebol (Grau II) .

Durante estes anos passei por diversos escalões de formação entre eles Traquinas (Sub-9), Benjamins (Sub-11), Infantis (Sub-13), Iniciados (Sub-15) e Juvenis (Sub-17). Guardo um grande carinho pelos atletas nascidos em 2006 que me foi possível treinar desde Benjamins até Juvenis e não podiamos ter terminado este ciclo da melhor maneira, fomos campeões do Torneio Complementar de Juvenis Serie C.

Quero agradecer a todos os atletas, todas as equipas técnicas que me acompanharam, todos os elementos da direção do clube, todos os elementos da coordenação, aos sócios, aos pais dos atletas e todos os meus colegas de profissão. Em especial ao Sr José Elias que sempre me apoiou em todos os momentos, ao João Brito atual presidente do Clube nos momentos mais díficeis teve sempre uma palavra de apoio, ao José Medeiros pelo excelente trabalho desenvolvido, ao João Glória por todos os momentos que vivemos dentro e fora das quatro linhas, ao Gonçalo Cunha por termos sido parceiros ao longo destas últimas épocas e ao Filipe Lourenço por toda a dedicação e um empenho incansável na época em que trabalhamos juntos.

Quero desejar as maiores felicidades ao Clube Recreio e Instrução bem como a todos os intervenientes e
Obrigado por estes anos de crescimento pessoal e profissional.”

Fotos: Luís Nobre / Arquivo www.cri.pt

Um clube especial

INSCRIÇÕES ABERTAS

CRI Pelo Mundo