Informação

Nota do Editor

20/11/2011

Passados que estão 9 anos sobre a colocação “online” do site do Clube Recreio e Instrução (20 Novembro de 2002), e depois de muitas alterações, sempre com a intenção de melhorar, chegou o momento da maior renovação. A mudança de plataforma e de servidor com a ideia de modernizar e de tornar o site mais dinâmico e apelativo, vamos ver o que se consegue.

Este espaço surgiu voluntariamente e sem outras ambições que não fossem a divulgação de um “Club” com quase 100 anos de história, o meu clube de infância e do qual sou sócio desde os anos 80. Nessa altura em 2002, muitos e principalmente os mais novos desconheciam a sua existência, veio a conhecer maior desenvolvimento quando em 2003 a Direcção presidida por Artur Gouveia, arrancou com o projecto das Escolinhas João Gaspar e conseguiu reentrar em competição após algum tempo de paragem, devido entre outras coisas à inexistência de um campo de futebol.

É com agrado que verifico actualmente a existência de muitos clubes amadores com presença na internet, isto porque, quando coloquei o www.cri.web.pt online, os dedos de uma mão chegavam para contar os clubes que tinham alguma página na web, até os profissionais eram muito poucos em Portugal.
A internet cresceu e mudou, agora exige-se mais, é preciso estarmos actualizados, é necessário estar (e saber estar) nas redes sociais, irmos até onde estão as pessoas. Já não basta ter um site, por isso aderimos também ao facebook, ao twitter, ao picasa e ao youtube. Estivemos no Hi5 e experimentamos o G+.

Ao longo deste período de tempo e começando quase do zero, tenho aprendido bastante e procurado sempre, estar à altura do rápido desenvolvimento que este clube tem tido. Tem sido um prazer dar a conhecer este “clube especial” ao mundo.
Agradeço o apoio dos directores, treinadores, jogadores e aos pais que me tem enviado material informativo de modo a poder partilha-lho entre nós e com todos os amigos que nos visitam.

 

Luís Nobre

Um clube especial

INSCRIÇÕES ABERTAS

CRI Pelo Mundo