Benjamins (sub-10) Crónicas/Resumos Fotos Informação

Barreirense 2-3 C.R.I. (Benj-B)

Excelente vitória na Academia do Barreirense em S.André, por 3-2.

O CRI entrou forte no jogo, com muita pressão sobre a equipa da casa que, durante 15min. não conseguia sair do seu meio campo. Neste período de tempo, o CRI fez 2 golos. Primeiro num grande remate, no limite da grande área,  de Pedro Monteiro, sem hipóteses para Tiago Castro, o GR do Barreirense (ex-CRI).  O segundo golo, da autoria de Diogo Cardoso, que na marcação de um pontapé de canto se libertou de um adversário e apareceu a finalizar ao primeiro poste. Uma jogada de “gente crescida”.

A meio da primeira parte, o Barreirense consegue chegar próximo da baliza do CRI e num livre apontado para a zona da pequena área, Gabriel Piçarra tenta cabecear, mas a bola segue o sentido contrário e vai para dentro da baliza.

O Barreirense, anima-se e sobre no terreno de jogo. O Diogo Cardoso sai lesionado e o jogo fica mais equilibrado. Chega-se o intervalo com 1-2.

Na 2ª parte, o Barreirense tenta fazer o mesmo que o CRI lhe fez na primeira, entra forte e instala-se junto à área da equipa alhosvedrense. Aos 10 minutos, consegue fazer 2-2.  De seguida, o mister Acates, pede 1 minuto de desconto e pouco tempo depois, David Cardoso finaliza uma jogada em que a bola andou pela pequena área do Barreirense. Faz o 2-3, resultado que se mantém até ao final.

Jogo muito emotivo e competitivo, que resultou numa excelente vitória do C.R.I. no campo de um dos tradicionais favoritos, que lidera(va) a classificação em conjunto com o Fabril com 5 vitórias em 5 jogos. O CRI instala-se agora no 4º lugar com 9 pontos.

VER AQUI ALGUMAS FOTOS DO JOGO