João Graúdo – Treinador dos Petizes e Traquinas
BALANÇO DA ÉPOCA 2020/21
Chegando ao fim da época, há vários pontos positivos a retirar.
Apesar de um início muito limitado por causa da fase que estamos a atravessar, os treinos foram muito proveitosos, temos um leque de pequenos jogadores que têm muito trabalho pela frente.
Continuar a aprender os conceitos e técnicas básicas do futebol, melhorar a sua ligação com os colegas, espírito de grupo, etc.
Fizemos dois jogos de treino, um contra o Barreirense e outro contra o Pinhalnovense. Foram dois bons encontros em que os atletas demonstraram o que aprenderam e que se deram muito bem.
PRÓXIMA ÉPOCA
Espero que na próxima época possamos ter mais crianças a querer iniciar a sua formação no futebol no Clube Recreio e Instrução. Estaremos todos à espera que seja mais uma grande época e que tenhamos mais jogos para podermos mostrar que sabemos fazer um bom trabalho.
VER MAIS sobre a equipa em 2020/21