Informação Sub-13 (Infantis-A)

Infantis-A em destaque no Diário da Região

noticia 10 jan 2013 diario da regiao

Notícia publicada no Diário da Região – 10 de janeiro de 2013

O sensacional desempenho da equipa de Infantis-A do CRI, na primeira fase do campeonato distrital desta categoria e que permitiu o acesso à fase final mereceu destaque no jornal “Diário da Região”, que classificou ainda como “um desempenho brilhante dos jovens alhosvedrenses que em quinze jogos, somaram catorze vitórias“.

Em declarações prestadas ao citado jornal, o treinador Paulo Belchior destaca o “feito obtido pelos seus jovens pupilos” e diz que “trabalhámos bem e superámos as espectativas. Havia outras equipas com traquejo na prova, mas nós com trabalho, dedicação e humildade, conseguimos este feito inédito de passármos à fase final“.

Os míudos trabalham com querer, sendo que metade do grupo já joga junto desde os Benjamins e a outra metade é composta por jovens que este ano ingressaram no clube e que vieram trazer uma mais-valia ao grupo. Sem dúvida que são jovens com um futuro promissor“.

Para esta fase final, que se inicia a partir de dia 19 de Janeiro, o mister diz que a equipa está preparada e “que vai tentar fazer o melhor possível, mesmo sabendo do valor dos nossos adversários, queremos continuar a dar alegrias aos dirigentes do clube, sobretudo ao Sr. Elias e aos pais dos atletas“.

Um clube especial

INSCRIÇÕES ABERTAS

CRI Pelo Mundo