O Clube Recreio e Instrução (CRI) comemorou no passado dia 20 de setembro o seu 110.º aniversário com a realização de um torneio de Benjamins, que encheu o Parque Desportivo Artur Ferreira Gouveia de alegria e desportivismo.
No período da tarde em que competiram os Benjamins B, contámos com a presença do 1.º de Maio Sarilhense. O UFC Moitense também havia sido convidado, mas não compareceu.
A iniciativa contou ainda com o importante apoio do CRI Sports Bar e da Junta de Freguesia de Alhos Vedros, que ofereceu as taças, medalhas e lanches a todos os jogadores e técnicos, tornando este dia ainda mais especial.
Com este torneio, o Clube Recreio e Instrução assinalou de forma memorável mais de um século de história, dedicação ao desporto e ligação à comunidade.